► Tradução | Jung Yong Hwa – Entrevista para o Women’s Weekly Magazine

by / quarta-feira, 18 março 2015 / Published in Matérias Traduzidas, Notícias

O que este talentoso artista, que pode sempre compor e escrever letras, tem ouvido 300 vezes?

“Quando componho e escrevo letras para o CNBLUE, eu considero os gostos dos membros. Desta vez, como era para o meu solo, eu estava mais livre, mas tinha muito mais pressão.”

Jung Yonghwa começou com suas promoções solo com o álbum “One Fine Day~ Japan Special Edition”, lançado em 4 de março. Ele é membro do grupo altamente popular CNBLUE, que também se sobressai como ator principal em dramas populares. Na Coreia, onde ele iniciou suas atividades solo primeiro, ele foi bem sucedido e liderou as paradas por onze semanas consecutivas  (*nota:  Acho que eles confundiram com o Gaon Weibo chart).

“Acho que isto é uma recompensa por trabalhar duro nisso. Eu também estava carregando as expectativas daqueles que colaboraram comigo. Não somente os artistas coreanos que eu respeito, GLAY’s TAKURO também escreveu ótimas letras para mim que quase me fizeram lacrimejar. Eu estou muito ansioso para saber como os fãs no Japão irão reagir”

“One Fine Day,” que também é titulo do álbum, é uma balada delicada, raramente ouvida antes nas músicas do grupo.

“Já que existia muitas músicas com o tempo rápido, eu queria que esta fosse diferenciada do CNBLUE. É  isto o porque de querer a faixa título como uma balada. Eu tentei escrever uma canção que pudesse invocar um cenário (imaginar) quando estivesse a ouvindo.”

Dos dias felizes a despedida, esta faixa titulo é cantada como se falasse com uma ex-amada. No Music Video que perfeitamente se encaixa com a canção, a cena de beijo se tornou o assunto mais quente na Coreia. Ao ouvir isto, Jung Yonghwa colocou um sorriso irônico.

“Acho que eu ouvi isto umas 300 vezes dos repórteres (risos). Claro, isto estava no roteiro. Não houve qualquer improviso. Sem qualquer desvio, eu fiz como me foi dito!”

Ele começará agora os concertos japoneses como parte da sua turnê asiática.

“É o tipo de sentimento agradável que é pessoalmente apreciado (pelos fãs). Eu espero que eles se sintam animados ao pensar, “ele consegue fazer este tipo de música também”! Para mim, a música é meu hobby e meu trabalho. É meu tudo.”

Para este homem extremamente ocupado, nós perguntamos quando é seu “One Fine Day” (Um belo dia).

“ Embora eu esteja gastando belos dias todos os dias agora, as vezes eu quero voltar para meus dias de escola. Ir a escola, encontrar meus amigos e sair em algum lugar nas proximidades. Aqueles dias que eu sinto falta, aqueles dias muito normais provavelmente seria especial, ‘um belo dia’ para mim.”

[Aproximando Yonghwa do AGORA]

- O que você você experimentou pela primeira vez recentemente?

Eu lancei um álbum solo (risos). Até mesmo os membros do CNBLUE elogiaram “Todas as canções são ótimas.”

- Onde você mais gostaria de ir neste momento?

Fuji-Q Highland. Não é perdo do Monte Fuji? Eu ouvi que há uma casa de fantasma que leva uma hora. Não é como se eu fosse muito firme nestes lugares, mas eu quero tentar.

- O que você mais queria ter?

Nada em particular….um avião talvez? Só pra mim… (Você não pode comprar um?) Não não, de jeito nenhum. Se eu puder comprar, será um avião de brinquedo. Ah, Eu também posso dobrar um avião de papel (risos).

-Durante a entrevista, você estava tomando um iogurte (Yakult)  tão alegremente…

Eu gosto disso. Mas a inspiração que eu tive na primeira vez que eu bebi isso no Japão pode não ser a mesma…Eu cresci (risos). O drama que eu debutei como ator “You’re beautiful”, foi  há 6 anos atrás. Então muitas coisas mudaram (risos).

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar

 Cr. Scan : @tdnpn_ayk
Eng. Trans. Just JYH
Trad. PT : AlineSuggy

Tagged under: , , ,
TOP