► Trad/Entrevista | Ceci Magazine – Junho/2015 – JongHyun e SeungYeon

by / quinta-feira, 09 julho 2015 / Published in Matérias Traduzidas, Notícias

Ceci 2015 Junho - 01

 

AMOR CINTILANTE

O adorável casal que produz mel[1] na 4ª temporada do “We Got Married “!
Um belo dia junto com o “Casal de Olhos Castanhos” dessa geração, Lee Jong Hyun e a ‘Urso fatal’ Gong Seung Yeon, que estão transbordando amor.

Ceci: Para a sessão de fotos de hoje o nível de contato físico parece ser elevado.

JongHyun: Eu estou bem com isso… mas SeungYeon está muito preocupada. Eu quero ser confortável dizendo ‘ Está tudo bem, apenas relaxe’, isso é tudo o que posso dizer.

SeungYeon: Eu posso não me ajustar bem rapidamente. O oppa  ao meu lado disse não pensar em nada , mas eu tenho a tendência em me concentrar no que a staff me disse.

 

Ceci: Estamos muito curiosos sobre como vocês dois decidiram participar de um programa de variedades como a 4º temporada do We Got Married .

SeungYeon: Desde jovem eu sempre disse a mim mesma coisas como “eu deveria me casar aos 20″. Embora uma vez que eu cheguei aos 20 anos esses sonhos desapareceram, mas a ideia de casar em meus 20 anos ainda não mudou. Se não fosse por agora, quando mais eu terei a oportunidade de aprender sobre a vida de casado? Então eu tomei coragem.

JongHyun: Nós, membros do  CNBLUE, estamos constantemente recebendo ofertas, mas durante esse tempo não havia realmente nenhuma razão para pegar, então nós rejeitamos. Mas nesta primavera meus sentimentos estavam confusos e eu estava à procura de uma oportunidade para me revigorar quando recebi a oferta. Comecei a me sentir curioso. Era um bom momento, então estabeleci alguns critérios: gostaria de fazer este programa com alguém que eu fosse verdadeiramente compatível. Embora seja um casamento virtual, eu não estava confiante de que poderia agir de modo apaixonado, então disse à equipe de WGM sobre o meu tipo ideal, curioso para saber se era possível encontrar tal pessoa na vida real. E quando SeungYeon apareceu, não houve um momento de hesitação para mim.

 

 CECI: Quais foram os critérios para o a escolha do seu tipo ideal?

JongHyun: Uma pessoa pura e inocente, de pele clara e seria ainda melhor se ela tivesse olhos bonitos. Embora houvesse também muitos critérios adicionais (risos) durante nosso primeiro encontro, não foi possível chegar a nos conhecermos completamente através apenas de algumas palavras, mas a sensação foi realmente boa. E apesar de que, somente a sua beleza já era cativante, a personalidade brilhante de SeungYeon a fez ainda mais atraente. Tive a sensação de finalmente encontrar uma pessoa gentil depois de um longo tempo.
Ceci: Nesse programa, JongHyun recebe positivamente o título de “Abelha do amor” devido a essa imagem pouco familiar dele.

JongHyun: Era porque eu estava diante da perspectiva de escolher e ser escolhido, então eu coloquei mais esforço em expressar-me

 

Ceci: Como você se sentiu com o seu marido demonstrando ativamente afeição sem nenhuma hesitação?

SeungYeon: Isso foi um enorme fardo, porque eu não sei como reagir a isso. O que devo falar em uma determinada situação, devo dizer obrigada ou apenas sorrir? Eu estou sofrendo esses conflitos interiores. Mas agora isso se torna divertido em todo tipo de situação

(Ceci: De que maneira?)

JongHyun: Em nosso primeiro encontro, eu apenas disse através de palavras o que eu queria fazer e Seungyeon ficou realmente constrangida, mas a sua reação foi muito fofa. Quando eu vejo novamente eu continuo comentando isso, mas não tenho muita certeza desde qual determinado momento comecei a ser tragado para Seung Yeon. Estes dias ela disse “Você deveria dizer isto!” em um momento eu quis fugir dos comentários da minha esposa. Em meio ao “bombardeiro de comentários” ela ganhou um apelido “Gom (urso em coreano) Seung Yeon” com um sorriso bobo e reverteu a situação, isto não é divertido? [2]

 

Ceci: Porem nós observamos que há reações empolgadas sobre o ‘Brown Eyes Couple’ (Casal de olhos castanhos). Qual os seus pensamentos ao ver a imagem de si mesmo se apaixonando?

JongHyun: Eu estou muito feliz ao ver esse meu lado. Você pode ver novas coisas de mim.

SeungYeon: Minha família, amigos e a equipe, me perguntaram se eu sou realmente eu mesma. Porque sou a mais velha com duas irmãs mais novas, sou alguém com uma personalidade calma e legal. Assistindo o programa, o que eu mais me perguntei foi “Eu realmente fiz isso?” Eu fiz mais aegyo[3] do que esperava. (Ceci: você está mostrando mais aegyo do que normalmente?) Você realmente não vê isso? E quanto a você oppa?

JongHyun: Não, eu podia ver. Podia sentir isso. Sinto que, inicialmente, ela era como uma pedra. Usei toda a minha energia para liberar o aegyo dentro da minha esposa. “Depois que eu conheci Oppa eu podia sentir uma empolgação desconhecida. A primavera chegou e graças ao oppa, eu não me sinto só e eu poderei passar essa primavera excitantemente.”

 

Ceci: Estamos muito curiosos sobre as reações das pessoas próximas a vocês na vida real.

SeungYeon: Eles estão dizendo como estão com ciúmes e comentando coisas como “Os olhos do oppa estão cheios de amor”, “O oppa parece ser uma boa pessoa”. Estou gostando de como as pessoas reagiram e isso me fez feliz.

JongHyun:  Todo mundo me provoca quando me veem. Os membros (CNBLUE), que vivem separadamente agora, me enviam cenas do programa que eles não podem suportar e me advertem. (Ceci: O que eles disseram?) “Você está louco?”, “Você está no seu juízo perfeito?” (risos).

 

Ceci: Vamos ouvir sobre os maiores encantos um do outro.

SeungYeon: Ele tem a marca de “Homem de Busan”. E embora ele tenha uma imagem muito viril, na verdade ele também tem um lado bonito e adorável. Ele é muito fofo quando está se concentrando em algo.

JongHyun:  Se todo mundo tem seu próprio ritmo, então o ritmo de SeungYeon parece ser muito lento. Eu gosto de um ritmo mais calmo, vagaroso, parece que esta é a razão pela qual as pessoas a chamam de “SeungYeon urso”.

 

Ceci: 15 de maio… o aniversário do Jonghyun está se aproximando. Você espera alguma surpresa da sua esposa “Urso fatal”?

JongHyun:  Eu quero comer sopa de alga marinha juntos! (Ceci: Talvez uma sopa caseira de algas?) É claro. Eu sou um especialista em culinária. Quão feliz seria comer juntos no aniversário. Eu não consigo entender por que as pessoas passam seus aniversários sozinhas.

 

Ceci:  Ambos vivem sozinhos. Quando vocês se sentem mais solitários?

JongHyun: Para ser mais preciso às 23:00, de repente eu me sinto triste, emocional… “O que eu tenho feito todo esse tempo?”, “Por que eu estou aqui sozinho em casa?” reclamando para mim mesmo e avaliando a minha vida. Mas estranhamente quando chega 1h da manhã, eu estou me sentindo bem.

SeungYeon: É isso mesmo. É como uma tempestade, depois que ela passa eu finalmente poderia encontrar a paz.

 

Ceci: Vocês dois tem muito em comum e parecem estar se tornando mais parecidos…

SeungYeon: Eu sou muito parecida com o oppa, por isso estou me divertindo o tempo todo.  

JongHyun: Nós combinamos bem um com outro.

(Ceci: Você concorda?)

SeungYeon: Sim, está acontecendo o “Efeito Marido”. Então, não é normal estar mais parecidos? (sorrisos). Nós temos nos tornado mais próximos depois da nossa viagem de 3 dias e 2 noites ao Japão, pois lá estávamos sempre juntos.

 

 Ceci: Qual é o “encontro de verão dos sonhos” de vocês?

SeungYeon: Passear de mãos dadas até que as nossas mãos estejam suadas!

(Ceci: Não há nada mais especial?)

JongHyun: Isso parece um pouco mais requintado, ao contrário da imagem simples da SeungYeon.

SeungYeon: Fizemos uma promessa de fazer tudo que desejamos fazer juntos.

JongHyun: Qualquer coisa é boa, mas não quero praticar judô juntos. Porque é muito difícil e poderia ter cãibras. No verão eu quero fazer algum esporte aquático ou escalada de montanha, que seria bom também.

SeungYeon: Embora os esportes não sejam a minha especialidade, se o oppa está disposto a ensinar, eu estarei disposta a fazer qualquer coisa com ele.

 

Ceci: O tema do ensaio fotográfico é “Se pudermos amar somente por um dia”. Então, como vocês passariam esse seu dia?

JongHyun: É agradável somente olhar um para outro, por isso não quero fazer nada, apenas ficar encarando um ao outro.

SeungYeon: Não é necessário pensar nisso como separação, somente continue amando um a outro.

 

Ceci:  Por meio de 10 caracteres, por favor, expresse quão orgulhoso você é de seu marido/esposa.

JongHyun: Ela é a esposa mais bonita do mundo!

SeungYeon:  10 caracteres não são suficientes para descrever Lee Jonghyun.

JongHyun:  A garota que está me fazendo ainda mais curioso, por que o personagem da minha esposa é uma cebola[4].

[1] no Inglês “beekeeping”: faz referencia à apicultura. Pessoa que extrai mel das colmeias e cuida dos abelheiros.
[2] A tradução está meio confusa nessa parte. Tentamos fazer da melhor forma para ser compreendida
[3] Aegyo: expressões fofas.
[4] Cebola: uma metáfora que indica que SeungYeon tem várias camadas a ser descoberta.

 

Ceci 2015 Junho - 09

 

VEJA AS SCANS DESSA MATÉRIA AQUI

NOTA: Essa matéria pode conter erros, pois a versão em inglês é aproximado  (livre).  Foi usado duas matérias para compor a tradução em português seguindo também o contexto coreano. 


Eng-Trans: (1) (2) (3)
Trad-PT: Grazy

TOP