►Trad/Entrevista | Lee JongHyun em “Fluttering India” para a InStyle Magazine – Maio/2015

by / domingo, 19 julho 2015 / Published in Matérias Traduzidas, Notícias

 

Olá Boices, mais uma entrevista traduzida.
Essa matéria foi publicada na revista InStyle Inside com o elenco de “Fluttering India” mas aqui só consta a parte do Jonghyun, ok?

Espero que gostem!

De meninos para Homens

Programa de Variedades (Fluttering India). Cinco homens que voltaram de um país desconhecido se reuniram e planejam se vestir adequadamente. Eles obtiveram algum proveito porque estão mais maduros do que antes?

 

Isto não é sobre uma garota

Neste quarto de hotel há uma coisa comum que pode ser encontrada entre as pessoas reunidas aqui. Não faz muito tempo, eles voltaram da Índia, todos eles são ídolos masculinos e todos são próximos de Kyuhyun do Super Junior. Kyuhyun e Sunggyu do INFINITE, Jonghyun do CNBLUE, Minho do SHINee e Suho do EXO estão juntos para o programa de variedades da KBS Fluttering India e pegaram um papel e caneta em vez de microfone para fazer uma cobertura especial sobre kpop na Índia. Faz pouco tempo eles se reuniram novamente e mesmo ocupados compartilharam suas memórias surreais da Índia.

Começando com o “Banheiro de Latrina” até dançar e cantar para filmes de Bollywood[1].  “Nós nos tornamos amigos de cerveja na Índia. Este grupo não precisava de nenhum trabalho em equipe e isso é bom de se ver”, disse Sunggyu. No 6º episódio[2], os membros tentaram recrutar uma integrante feminina mas Suho apenas balançou sua cabeça de novo e de novo.“Não, como homem, nós temos lealdade para por em primeiro lugar, mas uma mulher não pode.”

 JONGHYUN do CNBLUE

Para Jonghyun, ele ainda se lembra da Índia por causa dos banheiros. “Porque os banheiros são latrinas, então você tem que derrubar água dentro para dar descarga”. E há também outra coisa. “Aparentemente, a média de idade dos indianos é de cerca de 30 anos de idade”. É um estranho país estrangeiro, mas ele diz que teve um ótimo momento com os membros do “Fluttering Índia”. Pode parecer como se ele está dizendo essas palavras  apenas para fazer as coisas parecem ótimas, mas nos teasers (do programa), ele fez as pessoas virarem suas cabeças para o lado  quando ele estava secando seu cabelo, enquanto alguns membros estavam dormindo. Ele tinha um olhar em seu rosto dizendo que isso era injusto. “Isto foi porque eu era o último a tomar banho. Eles provavelmente nem mesmo estavam dormindo hahaha. Foi a maldita edição do vídeo”.

Ele disse a si mesmo que não tinha certeza se ele é um bom companheiro de viagem, mas ele pode se tornar um companheiro de viagem legal quando cumprir o que ele planejou para o ano. “No início de janeiro deste ano, eu estava indo viajar em um trem por uma semana, que te leva por todo o país na Sibéria. Eu planejei levar apenas minha guitarra e escrever canções, mas eu não pude ir por causa da minha agenda. Eu realmente quero fazer isto este ano. Na Coréia, a vida é muito competitiva, então é difícil ter tempo para pensar em outras coisas. Eu acho que seria legal ir para lá e apenas refletir.”

“Aquele que não pensa sobre o fim de seu tempo como um ídolo ao invés de aproveitar o momento, que pensamentos ele tem que precisam ser resolvidos? Angelina Jolie disse assim ‘A minha fama precisa ser usada’. Honestamente, há muitas falhas dentro de mim. Mas eu tento ser uma pessoa melhor”. Seu sonho é se tornar um avô ótimo e legal como Eric Clapton e David Coverdale. “Quando você vê seus rostos, você pode ver que eles estão tendo grandes vidas (ao longo do tempo)”.

 

[1] O nome Bollywood surge da fusão de Bombaim (antigo nome de Mumbai, cidade onde se concentra esta indústria), e de Hollywood (nome dado à indústria cinematográfica americana). Contudo este nome é usado por vezes para designar todo cinema indiano o que se trata de uma utilização incorreta. [fonte]
[2] Na matéria original está como "6º episódio" mesmo. No entanto foram veiculados 4 episódios de Fluttering India.

VEJA AS SCANS DESSA MATÉRIA AQUI

Eng-Trans:
cnbboice (Intro)
CNBJonghyun (Jonghyun)

Eng-PT: AlineSuggy
Revisão: ThaMulan 

TOP